Arquivo:01mergus.jpg

De WikiParques
Revisão de 23h52min de 31 de janeiro de 2014 por Angela Kuczach (discussão | contribs) (Registro de Pato Mergulhão no Parque Nacional da Serra da Canastra.. A espécie é considerada uma das mais raras e ameaçadas da natureza. O PARNA da Serra da Canastra é considerado um dos mais importantes refúgios do pato, com a maior população...)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar

Arquivo original(4 234 × 2 276 pixels, tamanho: 3,24 MB, tipo MIME: image/jpeg)

81,0,0,0

Registro de Pato Mergulhão no Parque Nacional da Serra da Canastra.. A espécie é considerada uma das mais raras e ameaçadas da natureza.

O PARNA da Serra da Canastra é considerado um dos mais importantes refúgios do pato, com a maior população desse bioindicador da qualidade da água na natureza. Um Projeto de Lei, no entanto, ameaça a integridade do Parque e as espécies que ali ocorrem.

Foto: Angela Kuczach

Histórico do arquivo

Clique em uma data/horário para ver como o arquivo estava em um dado momento.

Data e horárioMiniaturaDimensõesUsuárioComentário
atual23h52min de 31 de janeiro de 2014Miniatura da versão das 23h52min de 31 de janeiro de 20144 234 × 2 276 (3,24 MB)Angela Kuczach (discussão | contribs)Registro de Pato Mergulhão no Parque Nacional da Serra da Canastra.. A espécie é considerada uma das mais raras e ameaçadas da natureza. O PARNA da Serra da Canastra é considerado um dos mais importantes refúgios do pato, com a maior população...
  • Você não pode substituir este arquivo.

Não há páginas que usem este arquivo.

Metadados