wkps-socialmedia


Desde o seu nascimento, o WikiParques acredita que a melhor forma de crescer é de forma colaborativa. Por isso, sempre contamos com a participação de vocês na nossa plataforma, tanto para criar e atualizar verbetes, quanto para compartilhar suas fotos em unidades de conservação. Para aumentar os canais de interação, criamos uma conta no Instagram, onde divulgamos toda semana alguns cliques feitos pelos nossos colaboradores. Dá uma olhada em  @wikiparques! Só tem fotão!

E a sua foto pode aparecer no nosso feed também! Faça o upload das suas fotografias de natureza na nossa plataforma wiki, e ela poderá ser uma das escolhidas para aparecer na nossa galeria no Instagram (com os devidos créditos ao fotógrafo por trás do clique). No campo de descrição da fotografia, você pode inclusive, colocar o seu próprio perfil, para marcarmos você diretamente na postagem! Siga a gente (@wikiparques) para viajar através das belas imagens tiradas pelos nossos colaboradores e use a hashtag #WikiParques nas suas fotos!

Captura Instagram
Temos uma novidade no Facebook também! Além da nossa página oficial, lançamos o grupo WikiParques: Conversar para Conservar. Queremos fazer desse mais um espaço de discussão sobre áreas protegidas, mas também um espaço para sugestões, compartilhamento de ideias, trilhas, problemas e eventos relacionados à conservação. O grupo é público, ou seja, todos são bem-vindos. A casa é sua! Entra lá, convida os amigos e vamos trabalhar juntos! Porque além de conhecer, conversar também pode ser uma ferramenta de conservação. E se você ainda não curtiu nossa página no Facebook, a hora é agora, clica aqui para ver nosso feed.

Multiplique conhecimento e o encantamento com as áreas protegidas. Afinal, é preciso conhecer – e conversar – para conservar!

WikiParques Conversar para Conservar

 

 

 

Comentários

comentários