Foto: INPA/MPGAP

Foto: INPA/MPGAP


De 22/05 a 01/07, estão abertas as inscrições para o processo de seleção do curso de Mestrado Profissional em Gestão de Áreas Protegidas da Amazônia (MPGAP) do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa). Serão oferecidas 15 vagas, das quais cinco são destinadas a candidatos de outros países que compõem a Bacia Amazônica.

Os exames de ingressos do MPGAP serão realizados em duas etapas. A primeira etapa constará de três provas e terá caráter eliminatório. A segunda etapa consistirá de análise de currículo e carta de intenções e, se necessário, da entrevista. Esta etapa tem caráter classificatório.

As atividades Programa terão início em 11 de setembro de 2017 e a parte presencial, obrigatória, será ministrada até 17 de novembro de 2017 em regime de internato ininterrupto.

O edital contendo informações e o formulário de inscrição pode ser acessado AQUI ou AQUI

Doutorado

Também estão abertas as inscrições para o doutorado em Biologia (Ecologia) e em Ciências de Florestas Tropicais. Os interessados nestes cursos poderão se inscrever até o dia 30/06 para o ingresso em agosto (8 vagas) e, até 30/09, para o ingresso em novembro (2 vagas). Mais detalhes de como participar da seleção podem ser obtidos através dos editais dos cursos: edital do doutorado em Ecologia; edital do doutorado em Ciências de Florestas Tropicais.

 

*Com informações das Ascom Inpa

 

 

 

Comentários

comentários