Foto: Rodrigo Torres/ICMBio

Foto: Rodrigo Torres/ICMBio


O Parque Nacional de Saint-Hilaire Lange (PR) abriu o processo de seleção para contratação de um estagiário para atuar na unidade a partir de março de 2018. Qualquer um que esteja matriculado em um curso de graduação pode se candidatar. As atividades serão desenvolvidas na sede administrativa e também em campo, no interior do parque e seu entorno. Entre as temáticas que farão parte do dia-a-dia do futuro estagiário estão: autorizações ambientais, licenciamento ambiental, uso público, fiscalização, regularização fundiária, pesquisa, comunicação e relações com a comunidade.

O estágio é oferecido via CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola e dá direito a uma bolsa-auxílio mensal de R$ 364,00, mais vale transporte no valor de R$ 6,00 por dia. A carga horária é de 20 horas semanais, sendo o(s) turno(s) de acordo com a disponibilidade do estagiário.

Entre os pré-requisitos estão: estar matriculado em curso de graduação (desejável que tenha ainda dois anos de curso); pontualidade; disposição e condições para atividades de campo; boa redação; utilização de Word, Excel, internet; e conhecimento básico de software(s) de geoprocessamento (Qgis e/ou ArcGis).

Os interessados devem levar seu currículo resumido para sede do parque (Rua das Palmeiras, 170 – Caiobá – PR) até o dia 11/12. Os candidatos selecionados serão chamados para entrevista.

 

*Com informações do Parque Saint-Hilarie/Lange

 

 

 

Comentários

comentários