Propriedades

Ir para navegação Ir para pesquisar

Esta página lista as propriedades e suas frequências de uso neste wiki. Para uma estatística de contagem atualizada é recomendável que o script de manutenção de estatísticas de propriedades seja executado frequentemente. Para uma visualização diferenciada, veja a página especial propriedades não utilizadas ou propriedades desejadas.

Lista de propriedades

  1. Administration do tipo Text (809 usos)
  2. Allows value<a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_property_Allows_value">"Allows value"</a> é uma propriedade predefinida que pode definir uma lista de valores permitidos para restringir a atribuição de valores para uma determinada propriedade. É fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (37)
  3. Area do tipo Text (787 usos)
  4. Attachment link"Attachment link" é uma propriedade predefinida que coleta links de arquivos e imagens incorporados encontrados em uma página e é fornecida por <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. do tipo Page (0 uso)
  5. Biome do tipo Text (808 usos)
  6. Category + do tipo Page (0 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Page" title="Especial:Tipos/Page">Page</a> por enquanto).</li></ul>
  7. Cidade + do tipo Text (0 uso) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  8. City do tipo Text (1 528 usos)
  9. Corresponds toEsta propriedade é uma propriedade especial neste wiki. (0)
  10. Country + do tipo Page (0 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Page" title="Especial:Tipos/Page">Page</a> por enquanto).</li></ul>
  11. County + do tipo Page (0 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Page" title="Especial:Tipos/Page">Page</a> por enquanto).</li></ul>
  12. <ul><li>"_SD_CP" não pode ser utilizado como um nome de propriedade neste wiki.</li> <!--br--><li>ID: 833</li></ul>
  13. Creation date"Creation date" é uma propriedade predefinida que corresponde à data da primeira revisão e é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. do tipo Date (0 uso)
  14. Display precision of"Display precision of" é uma propriedade predefinida que descreve a <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Display_precision">precisão de apresentação</a> (em casas decimais) para os tipos de dados numéricos. do tipo Number (0 uso)
  15. Display title of"Display title of" é uma propriedade predefinida que pode atribuir a uma entidade um título de apresentação distinto, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. do tipo Text (0 uso)
  16. Display unitsEsta propriedade é uma propriedade especial neste wiki. (0)
  17. Equivalent URI"Equivalent URI" é um <a href="/wiki/Especial:Tipos/URL" title="Especial:Tipos/URL">tipo</a> e uma propriedade predefinida, fornecidos pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>, para representar valores URI/URL. (0)
  18. Escudos + do tipo Text (0 uso) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  19. Foaf:homepage + do tipo URL (0 uso) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  20. Foaf:knows + do tipo Page (0 uso) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  21. Foaf:name + do tipo Text (0 uso) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  22. Has default form do tipo Page (19 usos) <ul><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Page" title="Especial:Tipos/Page">Page</a> por enquanto).</li></ul>
  23. Has fields"Has fields" é uma propriedade predefinida para definir uma lista de propriedades utilizadas com uma propriedade do tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Record" title="Especial:Tipos/Record">registro</a>, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (0)
  24. <ul><li>"_SD_F" não pode ser utilizado como um nome de propriedade neste wiki.</li> <!--br--><li>ID: 847</li></ul>
  25. Has filter do tipo Page (3 usos) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Page" title="Especial:Tipos/Page">Page</a> por enquanto).</li></ul>
  26. Has improper value for"Has improper value for" é uma propriedade predefinida que registra erros de entrada em anotações de valor irregular e é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (21)
  27. Has query"Has query" é uma propriedade predefinida que representa metadados (na forma de um <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Subobject">subobjeto</a>) sobre consultas individuais e é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (0)
  28. Has type"Has type" é uma propriedade predefinida que descreve o <a href="/wiki/Especial:Tipos" title="Especial:Tipos">tipo de dado</a> de uma propriedade e é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (14)
  29. Imported from"Imported from" é uma propriedade predefinida que descreve uma relação a um <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Import_vocabulary">vocabulário importado</a> e é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (4)
  30. Is a new page"Is a new page" é uma propriedade predefinida que indica se um sujeito é novo ou não, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. do tipo Boolean (0 uso)
  31. Language code"Language code" é uma propriedade predefinida que representa um código de idioma formatado BCP47 e é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (4)
  32. Last editor is"Last editor is" é uma propriedade predefinida que contém o nome da página do utilizador que criou a última revisão, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. do tipo Page (0 uso)
  33. Location do tipo Text (650 usos)
  34. Modification date"Modification date" é uma propriedade predefinida que corresponde à data da última modificação e é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. do tipo Date (9 385 usos)
  35. Name of Unit + do tipo Text (0 uso) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  36. Owl:differentFrom + do tipo Page (0 uso) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  37. Parque Estadual de Palmas + do tipo Page (0 uso) Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!
  38. Preferred property labelEsta propriedade é uma propriedade especial neste wiki. do tipo Monolingual text (0 uso)
  39. Processing error"Processing error" é uma propriedade predefinida fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a> que apresenta os erros que aparecem em relação às marcações impróprias de valores ou de erros de processamento de entrada desses valores. (20)
  40. Processing error message"Processing error message" é uma propriedade predefinida que contém uma descrição textual de um erro e é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. (20)
  41. Property description"Property description" é uma propriedade predefinida que permite descrever uma propriedade no contexto de um idioma, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. do tipo Monolingual text (4 usos)
  42. Provides serviceEsta propriedade é uma propriedade especial neste wiki. (0)
  43. Query depth"Query depth" é uma propriedade predefinida que informa sobre a profundidade de uma consulta e é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. do tipo Number (0 uso)
  44. Query format"Query format" é uma propriedade predefinida que contém o nome do formato de resultado usado em uma consulta, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. do tipo Text (0 uso)
  45. Query parameters"Query parameters" é uma propriedade predefinida que descreve parâmetros que influenciam um resultado de consulta e é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. do tipo Code (0 uso)
  46. Query size"Query size" é uma propriedade predefinida (também conhecida como <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">propriedade especial</a>) que coleta o número de condições utilizadas em uma consulta e é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. do tipo Number (0 uso)
  47. Query source"Query source" é uma propriedade predefinida, fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki </a>, que identifica fontes alternativas de consulta (por exemplo, fontes remotas, federadas). do tipo Text (0 uso)
  48. Query string"Query string" é uma propriedade predefinida que descreve as condições da consulta em forma de texto, é fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. do tipo Code (0 uso)
  49. Region + do tipo Page (0 uso) <ul><li>Esta propriedade é muito pouco utilizada neste wiki!</li> <!--br--><li>Todas as propriedades devem ser descritas por uma página!</li> <!--br--><li>Nenhum tipo foi especificado para esta propriedade (assumindo tipo <a href="/wiki/Especial:Tipos/Page" title="Especial:Tipos/Page">Page</a> por enquanto).</li></ul>
  50. Schema definition"Schema definition" é uma propriedade predefinida que que armazena o conteúdo do esquema, fornecida pelo <a rel="nofollow" class="external text" href="https://www.semantic-mediawiki.org/wiki/Help:Special_properties">Semantic MediaWiki</a>. do tipo Code (1 uso)