Categorias
Blog

Programe-se: 4ª Oficina Comunitária de Observação de Aves, em São Paulo

As inscrições já estão abertas para participação no evento deste sábado (09/12), no Parque Natural Municipal Fazenda do Carmo.

Observação de aves_luccasLongo
Participantes da edição anterior da oficina, durante a observação no parque. Foto: Luccas Longo/Divulgação

No próximo sábado (09/12), o Parque Natural Municipal Fazenda do Carmo (SP) será o palco de mais uma edição da Oficina Comunitária de Observação de Aves. Uma iniciativa financiada pela Fundação SOS Mata Atlântica, o evento acontecerá entre 09h00 e 17h00, com parte uma parte teórica pela manhã, e outra prática à tarde. As inscrições são gratuitas.

São apenas 20 vagas e os interessados em participar devem se inscrever até o dia 08/12, através do link. As inscrições também podem ser feitas presencialmente de segunda a sexta, das 09h00 às 16h00, na Casa do Catador (endereço abaixo). É necessário ter idade igual ou superior a 15 anos para participar. Todos os participantes ganharão certificados ao término da oficina.

Localizada na Zona Leste de São Paulo, a unidade de conservação é habitat para mais de 100 espécies de aves e um dos remanescentes florestais de Mata Atlântica na capital paulista.

Serviço:

4ª Oficina Comunitária de Observação de Aves
Quando? 09/12 (sábado), das 09h00 às 17h00.
Onde? 

  • (Aula Teórica) Casa do Catador – Galpão 02 – Biblioteca — Rua Estrada da Fazenda do Carmo, nº 951 – Itaquera – SP
  • (Aula Prática) Parque Natural Municipal Fazenda do Carmo, às 12h30 — Rua Estrada da Fazenda do Carmo, nº 350, Itaquera – SP.

Quanto? Gratuito

 

4oficinaobservaçãodeaves_divulgação
Banner de divulgação/Facebook

 

 

 

Comentários

comentários