Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros abre contratação de brigadistas. Foto: Fernando Tatagiba/WikiParques


O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros (GO) abriu edital para contratação de 28 profissionais para atuarem na sua brigada de combate a incêndios. O emprego tem caráter temporário, com período máximo de 6 meses. Os candidatos devem fazer a inscrição, que é gratuita, até dia 17/05, na sede administrativa do parque, localizada na Vila de São Jorge, no município goiano de Alto Paraíso,  das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

As vagas são para brigadista (23 vagas), com salário ofertado de R$ 998, mais auxílios; e para chefe de brigada (5 vagas), com salário de R$1.497, mais auxílios. A seleção será dividida em duas etapas: pré-seleção e curso. Na primeira fase, o candidato deve fazer um teste de avaliação física e habilidades com o uso de ferramentas agrícolas. Os aprovados seguirão para a segunda etapa, para a realização de um curso com duração de 40 horas. Para ser aprovado o candidato deve passar em todas as provas realizadas no período do curso.

Os contratados não podem ser servidores da administração, direta ou indireta da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios, além de não ter firmado contrato temporário com o ICMBio e IBAMA nos últimos dois anos.

O candidato precisa preencher uma ficha própria com suas informações, que deverá ser entregue na sede (Rodovia GO-239, km 36, Vila de São Jorge – Alto Paraíso de Goiás) no ato da inscrição junto com os documentos necessários. Leia o edital completo no link para mais informações.

 

 

 

Comentários

comentários