Inscrições para programa de voluntariado da unidade de conservação estão abertas até 03/06. Foto: Paulo Sena/Seama


Até o dia 03/06, 0 Programa de Voluntariado do Parque Estadual de Itaúnas (ES) está com inscrições abertas para seleção de voluntários em trabalhar na unidade de conservação. São disponibilizadas 4 vagas para o período de atuação entre 03 e 25/07. Os selecionados desenvolverão atividades de visitação, monitoramento e educação ambiental.

Para participar do programa de voluntariado, o candidato deve ter mais de 18 anos e atender aos demais requisitos exigidos no edital. Os interessados deverão enviar o Formulário de Inscrição preenchido junto com currículo para o e-mail pvuciema@gmail.com com o assunto “Inscrição Parque de Itaúnas”.

Como forma de auxiliar os participantes do programa, o Parque oferece benefícios como transporte da cidade de São Mateus ou de Conceição da Barra até a sede do Parque, na vila de Itaúnas; alojamento com roupa de cama em quarto coletivo com banheiros masculino e feminino localizado na sede administrativa do Parque na vila de Itaúnas; cozinha com equipamentos e utensílios para o armazenamento e preparo das refeições; e empréstimo de coletes e equipamentos de proteção individual (EPI), quando necessário.

Ao final do período, os voluntários receberão um certificado contendo a carga horária e as atividades realizadas. 

O resultado da seleção será no dia 4 de junho de 2019 e os selecionados serão convocados via e-mail para apresentação de documentos e realização de treinamento.

Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (27) 3636-2570 e (27) 3636-2571 ou através do e-mail: pvuciema@gmail.com.

Saiba mais:

Edital
Formulário de Inscrição
Manual do Voluntário

 

 

 

Comentários

comentários