Os profissionais selecionados atuarão em atividades de prevenção, monitoramento e combate aos incêndios florestais. Foto: Evandro Rodney


O Instituto Estadual de Florestas (IEF) publicou nesta terça-feira (09/04) o Edital IEF nº 001/2019 para realização de um processo seletivo de contratação temporária de brigadistas para prevenção e combate aos incêndios florestais nas unidades de conservação estaduais de Minas Gerais. As inscrições são gratuitas e vão de 15 a 23/04. Serão disponibilizadas 278 vagas.

Os profissionais selecionados serão contratados por um período de 100 dias, com possibilidade de prorrogação. No período, eles atuarão em atividades de prevenção, monitoramento e combate aos incêndios florestais. A carga horária será de 40 horas semanais, com a remuneração mensal de R$ 1.297,40, mais auxílio-alimentação e auxílio-transporte, quando couber.

Poderão participar candidatos que apresentem idade mínima de 18 anos completos na data da inscrição, estejam em dia com suas obrigações militares e eleitorais, além de atender a outros requisitos definidos no edital.

As inscrições e serão realizadas a partir das 09h00 do dia 15/04 até às 17h00 do dia 23/04, exclusivamente pela internet. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis neste link. Nele também estarão os resultados parciais e finais do Processo Seletivo.


*Com informações da Assessoria de Comunicação do IEF

 

 

 

Comentários

comentários