Parque Estadual da Serra do tabuleiro comemora 44 anos com série de atividades neste fim de semana. Foto: IMA/SC


O Parque Estadual da Serra do Tabuleiro (SC) comemora 44 anos de existência neste fim de semana. Para comemorar este precioso patrimônio natural, o Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA), por meio da coordenação do Parque e do Instituto Çarakura, realizam uma extensa programação neste sábado e domingo, dias 02 e 03/11. A intenção é presentear a população com diversas atrações em meio à natureza.

As atividades começam às 09h30 do dia 02/11. Elas incluem aulas de tai chi chuan, de alongamento, de pilates, sessões de massoterapia, oficina de sementes, oficina de paisagens sonoras, trilhas sensitivas com a equipe da UDESC, performance teatral “O Coração da Mãe”, laboratório Tabuleiro em Cena e Choro das Matas.

No domingo, a programação também inicia às 09h30 e segue até 15hoo com ioga, vivência em Comunicação Não Violenta, trilha sensitiva, oficina de monitoramento da Restauração e oficina Herbário. As atrações se encerram com a apresentação das Borboletas Acrobatas. Nos dois dias haverá ainda feira comunitária com produtos locais, artesanato, alimentação saudável e produtos orgânicos.

As atividades são voltadas para toda a família e são gratuitas.

Serviço

Aniversário de 44 anos do Parque Estadual da Serra do Tabuleiro

Quando? Sábado, dia 02/11, e Domingo, dia 03/11, sempre a partir das 09h30
Onde? Parque Estadual da Serra do Tabuleiro [Rodovia BR 101, Km 238] 

 

*Com informações do IMA

 

 

 

Comentários

comentários