No dia 19/11, o Governo do Estado da Bahia realizará o Encontro de Gestores Ambientais da Bahia no Auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB). Os temas deste primeiro encontro irão tratar sobre o fortalecimento da gestão ambiental nos municípios, seguindo prerrogativas do Programa de Gestão Ambiental Compartilhada e a implementação da Política Pública Municipal de Educação Ambiental. Evento voltado para gestores públicos de meio ambiente, técnicos municipais da área ambiental e de educação, as inscrições vão até o dia 08/11, sexta-feira.

Durante o evento, será deliberada a criação do Fórum Estadual de Gestores do Meio Ambiente, com o objetivo de fortalecer ações, oportunizando um espaço de diálogo e de trocas de experiências entre os órgãos ambientais estaduais e dos municipais. 

O evento é promovido pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) e pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) e conta com a parceria do Ministério Público do Estado, da UPB e da Federação dos Consórcios Públicos do Estado da Bahia.

As inscrições podem ser feitas através deste link. Veja a programação:

Serviço:

Encontro de Gestores Ambientais da Bahia
Quando?
Dia 19/11, terça-feira, à partir das 09h00
Onde? 
União dos Municípios da Bahia (UPB) [3º Avenida do Centro Administrativo Bahia, nº 320, Centro Administrativo da Bahia -Salvador/BA]
Inscrições:
Através do site da Sema (LINK)

 

*Com informações da Secretaria de Meio Ambiente

 

 

 

Comentários

comentários