Foto: PNMM/Facebook


No dia 23/05, a Casa Círculo e o Parque Natural Municipal dos Morros (RS) vão hospedar as atividades do XIX Encontro da Rede de Unidades de Conservação. O evento reúne gestores e servidores de unidades de conservação federais, estaduais, municipais e particulares, num debate de questões referentes às unidades de conservação e suas respectivas categorias, além de troca de experiências e visitas técnicas. Inscrições estão abertas, mas as vagas são limitadas a 55 participantes.

A programação começa às 08h00. Na parte da manhã, os participantes se reunirão no Auditório da Casa Círculo (Rua Amâncio Pires de Arruda nº. 835, Campestre do Menino Deus) para os seminários e debates. Na parte da tarde, a partir das 14h00, será realizada uma visita técnica no Parque Municipal. (Confira na imagem abaixo os detalhes.)

Também está prevista uma programação adicional para a sexta-feira, dia 24/05: um passeio pelo trecho piloto da megatrilha do Corredor Ecológico da Quarta Colônia, entre os municípios de Santa Maria e Itaara. neste último, haverá oficina de sinalização de trilhas.

Para mais informações sobre o evento, acesse a página da Prefeitura de Santa Maria ou envie e-mail para parquedosmorros@santamaria.rs.gov.br.

 

Clique para ampliar


*Com informações do Parque Natural Municipal dos Morros

 

 

 

Comentários

comentários