Parque Natural Municipal da Pedra do Segredo (RS) recebe o XX Encontro da Rede de Unidades de Conservação. O evento debaterá questões referentes às unidades de conservação. Foto: Jackeline Moreira


No dia 07/11, quinta-feira, a Universidade Federal do Pampa e o Parque Natural Municipal da Pedra do Segredo (RS) irão sediar as atividades do XX Encontro da Rede de Unidades de Conservação. O evento reúne gestores e servidores de unidades de conservação federais, estaduais, municipais e particulares, estudantes e pesquisadores, num debate de questões referentes às unidades de conservação e suas respectivas categorias, além de troca de experiências e visitas técnicas. Inscrições estão abertas, e as vagas são limitadas a 60 participantes.

A programação começa às 08h30. Na parte da manhã, os participantes se reunirão no Auditório da Unipampa (Av. Pedro Anunciação, 111) para os seminários e debates. Na parte da tarde, a partir das 14h00, serão realizadas visitas técnicas na Área Municipal da Cascata do Salso e no Parque Natural Municipal da Pedra do Segredo.

Para mais informações sobre o evento, pelo e-mail pnmpedradosegredo@gmail.com ou pelo telefone 055 3281-1599 (Secretaria de Município de Cultura e Turismo) .

Para efetuar a sua inscrição acesse o link: https://forms.gle/Fc5efCVrJcmE7E288

Confira na imagem abaixo os detalhes e a programação (Clique para ampliar).

 

 

*Com informações do Parque Natural Municipal Pedra do Segredo 

 

 

 

Comentários

comentários