Reserva biológica abre 10 vagas para voluntários em área como educação Ambiental, pesquisa científica e manejo de trilhas. Foto: Wikipedia


A partir desta quarta-feira, 16/10, até a terça-feira, 29/10, a Reserva Biológica Estadual de Guaratiba (RJ) abre inscrições para 10 vagas de voluntários através do Programa Voluntário Ambiental do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) do Rio de Janeiro. O edital pode ser consultado aqui.

As vagas são para dar apoio às áreas de: educação ambiental; pesquisa científica e conservação da biodiversidade; pesquisa científica e preservação da memória e marcos históricos da unidade de conservação; manejo e sinalização das trilhas e jardinagem. O candidato deve ter conhecimento nas referidas áreas.

Os interessados poderão se inscrever pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 17h00, na sede da reserva biológica [Estrada da Matriz, 4.485], ou por meio de formulário online, disponível aqui. Os documentos necessários são ficha de inscrição, devidamente preenchida; original e cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de habilitação profissional e Curriculum Vitae.

As entrevistas com os candidatos pré-selecionados ocorrerão entre os dias 09 e 12/11 e a lista dos aprovados está prevista para ser divulgada em 18/11.

Edital

 

*Com informações do Inea

 

 

Comentários

comentários