Mudanças entre as edições de "Arquivo:Litoral Norte BA.JPG"

De WikiParques
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Registro do por do Sol num dos muitos coqueirais que estão presentes neste belo litoral Norte do Estado da Bahia. O Céu limpo ajudou a dar o degradê alaranjado da foto, sendo estes espécimes de Coqueiros da Índia os últimos a verem o Sol neste dia.)
 
(MAF Papi enviou uma nova versão de "Arquivo:Litoral Norte BA.JPG": Vista do Sol se pondo entre os Coqueiros da Índia que povoam esta belíssima APA no Litoral Norte da Bahia. Certamente foram estes, os últimos a verem o Sol neste dia.)
(Sem diferença)

Edição das 22h49min de 16 de maio de 2015

Registro do por do Sol num dos muitos coqueirais que estão presentes neste belo litoral Norte do Estado da Bahia. O Céu limpo ajudou a dar o degradê alaranjado da foto, sendo estes espécimes de Coqueiros da Índia os últimos a verem o Sol neste dia.

Histórico do arquivo

Clique em uma data/horário para ver como o arquivo estava em um dado momento.

Data e horárioMiniaturaDimensõesUsuárioComentário
atual22h49min de 16 de maio de 2015Miniatura da versão das 22h49min de 16 de maio de 20152 048 × 1 536 (911 kB)MAF Papi (discussão | contribs)Vista do Sol se pondo entre os Coqueiros da Índia que povoam esta belíssima APA no Litoral Norte da Bahia. Certamente foram estes, os últimos a verem o Sol neste dia.
22h44min de 16 de maio de 2015Miniatura da versão das 22h44min de 16 de maio de 20152 048 × 1 536 (911 kB)MAF Papi (discussão | contribs)Registro do por do Sol num dos muitos coqueirais que estão presentes neste belo litoral Norte do Estado da Bahia. O Céu limpo ajudou a dar o degradê alaranjado da foto, sendo estes espécimes de Coqueiros da Índia os últimos a verem o Sol neste dia.
  • Você não pode substituir este arquivo.

Não há páginas que usem este arquivo.

Metadados